terça-feira, 21 de junho de 2016

CNR: José Pedro Fontes deseja regressar aos triunfos

Com o Rali Vidreiro a acontecer no final da semana, o atual líder do campeonato, José Pedro Fontes, deseja regressar às vitórias, depois de um rali dos Açores modesto, vendo um dos seus rivais do campeonato, Ricardo Moura, a vencer a prova. O piloto da Sports & You, que pilota um Citroen DS3 R5, espera que neste seu regresso ao continente, consiga bater a concorrência e mantenha intactas as suas aspirações ao título nacional.

No Rali Vidreiro, o objetivo de Fontes é um: “A meta é regressar às vitórias! Não podemos pensar de outra forma e é com esse intuito que estamos a preparar este quarto rali do ano. Vencer e ficar ainda mais à vontade na liderança do campeonato", começou por afirmar. 

"Sabemos o que temos pela frente e é nesse sentido que temos vindo a preparar este regresso do Nacional ao continente e aos pisos de asfalto. Sabemos que temos condições para vencer, mas também estamos conscientes do valor dos nossos rivais, que têm dado uma excelente réplica. Todavia, temos que ter em conta que este é um rali exigente, apesar de curto, e com especiais muito rápidas", continuou. 

"Ainda há muito campeonato pela frente e há que delinear a melhor estratégia no sentido de alcançar esta meta imediata, mas não colocar em risco o objectivo da época. Sabemos que estamos fortes e com a motivação em alta. Esperamos superar mais esta batalha”, concluiu.

O Rali Vidreiro - Centro de Portugal vai ter nove especiais, três delas na sexta-feira à noite, com as duas passagens pela classificativa do Farol, antes da especial noturna na Marinha Grande. No sábado, o rali prossegue com as passagens duplas por Caranguejeira e Espite, e também no Pinhal de Leiria, num total de 114,82 quilómetros de troços cronometrados 

Sem comentários: