segunda-feira, 20 de junho de 2016

CNR: Miguel Campos com ambições no Rali Vidreiro

A seis dias do Rali Vidreiro, Miguel Campos quer regressar aos bons resultados com o seu Skoda Fabia R5. Depois das boas prestações nos dois primeiros ralis do ano, e de ter sido o melhor português no Rali de Portugal, Campos deseja voltar a competir pelos lugares cimeiros neste rali da zona Centro, com ambições de vitória.

Estou muito contente por garantir mais uma prova pois não tem sido fácil. Quero agradecer aos meus patrocinadores por apostarem na minha presença em mais uma prova. Apesar de perdermos as pontuações do Rali dos Açores, estamos de volta para lutar pelos três primeiros lugares. Espero que o Skoda, após os próximos testes, fique mais competitivo. Voltamos ao campeonato para lutar pelo melhor lugar se assim nos for possível”, afirmou o piloto do Skoda Fabia R5.

O  Rali Vidreiro vai ter nove especiais de classificação, três deles a acontecer logo na sexta-feira, dia 24, com duas passagens pelo Farol e a super-especial noturna no centro da Marinha Grande. No sábado, dia 25, o Clube Automóvel da Marinha Grande preparou um itinerário com mais seis troços, com duas passagens por Caranguejeira, Espite e no Pinhal de Leiria.

Sem comentários: