segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CNR: Saiu a lista de inscritos do Serras de Fafe

A Demoporto divulgou esta segunda-feira à noite a lista de inscritos para o Rali Serras de Fafe, primeira prova a contar para o campeonato nacional de ralis de 2017. 36 pilotos estão inscritos para este rali, que se realizará no próximo fim de semana, e destes, 14 carros serão da classe R5, para além do carro de Hugo Mesquita, um Skoda Fábia S2000.

Dos que estarão presentes em Fafe, destacam-se (quase) todos os pretendentes ao título nacional, desde o campeão, José Pedro Fontes, passando por Pedro Meireles, Carlos Vieira, João Barros, Ricardo Moura, Diogo Salvi, entre outros. Há dois espanhóis que participam neste rali, também com máquinas da classe R5: Pepe Lopez (Peugeot 208 Ti16) e Gustavo Espinel (Ford Fiesta R5)

Carlos Martins e Ricardo Teodósio irão alinhar com dois Mitsubishi Lancer Evo X, enquanto que Manuel Castro alinhará com um Hyundai i20 R5, o primeiro desse género em Portugal, preparado pela Veloso Motorsport.

A prova, que vai contar para o Troféu Europeu de Ralis, Troféu Ibérico de Ralis e Taça de Ralis FPAK Terra, estará dividida em dois dias. Irá começar pelas 14:30 de sábado, com três passagens pelas classificativas de Mondim e Confurco, antes da Special Stage de Fafe, enquanto que no domingo, o rali prosseguirá com três passagens por Luilhas e duas por Lameirinha, até ao pódio, que acontecerá pela uma da tarde do dia 19 de fevereiro.

Sem comentários: