sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CNR: Carlos Vieira poderá andar de C3 R5 em 2018

Carlos Vieira ainda está a comemorar o título de 2017, mas tem planos para 2018. Caso ele decida correr de Citroen, pois ele está indeciso entre continuar com esse carro e usar o Skoda Fabia R5 que usou - e venceu - no Rali de Mortágua. Entrevistado pela rádio Golo FM, Vieira revelou que ainda não definiu em que moldes irá disputar o Campeonato Nacional de Ralis. "Iremos voltar a disputar o campeonato nacional para defender o título," adiantou, afirmando que terá respostas depois de ver que tipo de orçamento terá para a próxima temporada. 

Contudo, Vieira afirmou que, caso escolha a Citroen, poderá ter a hipótese de ter o novo modelo C3 R5 a meio da temporada.

"A Citroen contactou-nos para nos felicitar pela conquista e pelo rali que fizemos no Algarve, e foi-me garantido que se optasse por me manter com o DS3 em 2018, o primeiro C3 R5 para um piloto privado seria para mim em Junho", afirmou.

Ora, se for nessa data, poder-se-á dizer que o carro poderá ser visto ou no Rali Vidreiro ou mais tarde, em agosto, caso ele decida ir ao Rali Vinho da Madeira. 

O Citroen C3 R5 fará a sua estreia este fim de semana no Rally du Var, guiado por Yoann Bonato. Servirá de "carro zero", sem objetivo de competir.

Sem comentários: