sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CNR: Moura corre no Algarve

Ricardo Moura está de volta aos rali do continente depois de ter vencido mais um campeonato açoriano de ralis. O piloto do Ford Fiesta R5 pretende encerrar a temporada em grande, tentando vencer o Rali do Algarve, a última prova do Campeonato Nacional de Ralis.

Com António Costa como seu navegador, o tricampeão nacional de ralis vai ao Algarve sem pressões e com uma postura bastante positiva. 

Estou muito feliz por voltar ao sul do país. As últimas duas vezes que participámos no Rali do Algarve, em 2013 e 2015, vencemos", começou por dizer. "Foi também no Rali do Algarve que, em 2009, obtive a minha primeira vitória no Grupo N para o Nacional de Ralis", continuou. 

"Encaramos esta prova de uma forma muito positiva e com grande otimismo, desejando representar da melhor forma os nossos patrocinadores e dar o merecido destaque aos Açores, tal como fizemos nas duas outras participações no Campeonato Nacional de Ralis de 2017, onde dominámos, até sermos forçados a abandonar por avarias mecânicas. Em jeito de final de ano, gostaria de deixar um agradecimento muito especial à ARC Sport pelo seu excelente trabalho e empenho, e também a todos os nossos patrocinadores, por tornarem possível este sonho, de continuar a competir a este elevado nível”, concluiu.

O rali do Algarve acontece neste fim de semana, conta também para o Troféu Europeu de Ralis e tem treze especiais de classificação.

Sem comentários: