Em terras checas, os checos mandam. Jan Kopecky foi o melhor no Rali Barnum Zlin, batendo Alexey Lukyanuk por 7,5 segundos, com Dani Sordo a ficar com o lugar mais baixo do pódio. Bruno Mahgalhães não conseguiu mais do que o nono posto na geral, a cinco minutos e 25 minutos do vencedor.
Com os últimos seis especiais do dia a serem realizados, o dia foi essencialmente um duelo entre Kopecky e Lukyanuk, com o piloto da Ford, mas quem começou o dia foi Miroslav Jakes, que venceu a primeira especial do dia, a primeira passagem por Halenkovice, para depois outro checo, Filip Mares, vencer na primeira passagem por Maják, batendo Kopecky por 0,9 segundos. Kopecky vencia na primeira passagem por Kasava, batendo Jakes por 1,7 segundos, com Dani Sordo a 4,5.
Na parte da tarde, Kopecky vencia na segunda passagem por Halenkovice, indo assin na especial seguinte, em Majak 2, e para finalizar, Jakes venceu na última especial do dia, em Kasava 2. Apesar das ameaças de Lukyanuk, o piloto checo venceu em casa, com Sordo em terceiro e Jakes em quarto, a 53,9 segundos, o último a ficar a menos de um minuto do vencedor, conseguindo passar Nikolai Gryazin.
Fabian Kreim foi sexto, na frente se Jaromir Tarabus, outro local, do britânico Chris Ingram, oitavo a dois minutos e 27 segundos, de Bruno Magalhães e do francês Laurent Pellier.
Com Lukyanuk na frente, alargando a sua distância sobre Bruno Magalhães, o ERC retoma à ação entre os dias 21 e 23 de setembro, com o Rali da Polónia.
Sem comentários:
Enviar um comentário