segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sobre mais uma passagem da Terra ao redor do Sol

O meu dia de anos foi essencialmente mais um dia de trabalho. Mas não levo a mal, porque foi algo do qual eu gosto de fazer. Espero mostrar o resultado nos próximos dias. 

Engraçado como estou a entrar num bom momento da minha existência. Quem segue isto, sabe que houve anos onde foi o contrário, triste, algo desesperado por não ter perspectivas em termos de trabalho ou de vida pessoal. Mas como não ninguém é invencível e não existem eternos perdedores, quero acreditar que as coisas estão a correr bem, e esta boa onda não termine tão cedo.

Acho engraçado descobrir que este ano o meu número coincida com a de uma das maiores lendas da NASCAR, Richard Petty. Não faço grande ideia do que isso significa, mas gostaria que resultasse em algumas coisas boas, que melhorasse a minha perspectiva geral, me sentisse uma pessoa mais realizada, numa altura em que estou, provavelmente, no meio da minha existência. E no meu íntimo, a ideia de escrever mais e melhor, fazer mais e melhor, abraçar, amar, viajar, ler... as coisas que mais gosto.

Acho que é o meu desejo para a vida toda. E ter saúde para gozar tudo isto. Para assim poder apreciar estas viagens à volta do sol, mais e melhor.

E já agora, obrigado a todos! Nunca pensei receber mais de uma centena de mensagens de aniversário dos quatro cantos do mundo, de pessoal importante e não tão importante, mas recebi. É sinal que ando a fazer ou dizer algo bem.

1 comentário:

Renato Gimenes disse...

Parabéns pelo seu aniversário e pelo excelente blog, que tenho o prazer de ler há anos!

Abraços desde Belém do Pará, Brasil!