segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Noticias: Alfa Romeo confirma Giovinazzi para 2020

A Alfa Romeo confirmou o italiano Antonio Giovinazzi por mais uma temporada, a de 2020. O piloto de 25 anos, que conseguiu apenas quatro pontos na sua primeira temporada completa, foi aprovado pelos representantes da Ferrari e continuará ao lado de Kimi Raikkonen. Está assim fechada a dupla para o próximo ano, numa altura em que se falava da chance de Nico Hulkenberg ficar com lugar, depois da sua saída da Renault.

Estou grato pelo incrível nível de apoio que recebi na minha primeira temporada completa na Fórmula 1: todos na equipa estiveram ao meu lado desde que entrei e estou realmente ansioso para continuar esta jornada juntos. Aprendemos muito este ano e estou confiante de que podemos dar um grande passo em frente na próxima temporada.”, começou por dizer.

Eu não serei mais um estreante, então não haverá desculpas para mim: quero ser competitivo desde o início do campeonato e retribuir a confiança que a equipa demonstrou em mim“, concluiu.

Quanto a Hulkenberg, não se sabe ainda onde será que estará na próxima temporada, embora se fale que assinou um acordo com a BMW para correr no DTM em 2020. 

Sem comentários: