domingo, 8 de março de 2020

Noticias: Acidente na Rampa Porca de Murça mata dois

Um grave acidente na Rampa Porca de Murça, esta tarde, causou duas mortes entre os espectadores.  O desastre aconteceu quando o BMW do piloto Luís Silva saiu de estrada, embatendo num grupo de espectadores, a uma velocidade muito significativa depois de embater e destruir os rails. O piloto tinha acabado de fazer a sua subida e estava na zona de desaceleração, suspeitando-se de um caso de acelerador preso.

Ficaram ainda feridas mais sete pessoas, sendo que duas delas encontram-se num estado que inspira cuidados. Um dos feridos graves é um bombeiro que se encontrava no local do acidente. O piloto não sofreu ferimentos, mas está abalado com o sucedido. 

Foi pronta intervenção dos elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Murça, dos soldados da Guarda Nacional Republicana, da equipa médica de intervenção à prova, dos elementos da Organização e do INEM. A corrida foi imediatamente interrompida, e depois cancelada.

"Na sequência do trágico acidente ocorrido hoje, durante a Rampa Porca de Murça, que enlutou toda a família da Montanha, a Direção da APPAM apresenta as sentidas condolências aos familiares das vítimas e endereça os votos de total e rápida recuperação aos feridos.

Expressamos ainda a nossa total solidariedade e apoio ao nosso piloto associado Luís Silva.

Gostaríamos ainda de enfatizar o nosso apreço pela rápida intervenção dos elementos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Murça, dos soldados da Guarda Nacional Republicana, da equipa médica de intervenção à prova, dos elementos da Organização e do INEM." afirmou a organização, em comunicado oficial.

Sem comentários: