“A pista, vamos descobrir, vai ser um grande desafio pelo aspeto das coisas”, começou por dizer Hill, em declarações ao podcast F1 Nation. “Estou um pouco preocupado com a velocidade. Não há escapatórias. Eles têm a barreira SAFER, que é como se faz em Indianápolis, mas vai ser uma pista de muito alta velocidade e não vai haver muito espaço para escapatórias. É uma pista de muito alto risco. Isso chama sempre a sua atenção como piloto”, contunuou.
Em relação à luta pelo título mundial, entre Mercedes e Red Bull, o campeão do mundo de 1996 diz que é demasiado difícil saber se o circuito vai se adequar mais a uma ou a outra equipa antes do fim-de-semana.
“É muito difícil de julgar, porque é uma pista com um aspeto invulgar”, afirmou ele. “Comparei-a como Baku, e foi-me dito por Ross Brawn que disse: ‘Não, não, não é nada disso. É um tipo de pista completamente diferente. Penso que pode ser um cruzamento entre algo como Singapura e Baku.' Penso que é ótimo que não haja referências e seja uma pista desconhecida, mais ainda neste ponto crucial do campeonato. Isto vai ser muito importante para o campeonato”.
Sem comentários:
Enviar um comentário