A série terá como base o livro "Ferrari Rex", de Luca Dal Monte, onde se conta que entre 1956 e 1961, Ferrari construiu uma equipa de máquinas vencedoras, e uma constelação de estrelas, enquanto domesticamente sofria com a morte do seu primogénito, Dino Ferrari.
“Estou emocionado por contar uma história tão evocativa sobre esse homem lendário e sua marca icônica”, disse Knight. “A vida absolutamente extraordinária de Enzo Ferrari foi definida por sua dramática jornada pessoal e profissional, e a Ferrari é uma celebração de um ser humano incrivelmente complexo e fascinante.”
Estou intrigado por saber quem farão os papeis de alguns dos pilotos desse tempo. Afinal de contas, falamos de gente como Mike Hawthorn, Luigi Musso, Eugenio Castelotti, Wolfgang Von Trips, Phil Hill, Alfonso de Portago... e quase todos tiveram acidentes mortais ao volante dos seus carros. Aliás, dessa lista, apenas o americano é que chegou a velho.
Independentemente de quantas temporadas esta série tenha, espero que incide mais luz sobre uma das personagens mais fascinantes do automobilismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário