segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Meteo: Zandvoort poderá ser chuvoso


Se há oito dias se previam chuvas em Spa-Francochamps - que acabaram por não acontecer - a mesma coisa também se prevê no próximo fim de semana, quando os neerlandeses receberem em delírio Max Verstappen em Zandvoort. Segundo conta o boletim meteorológico, prevêem-se aguaceiros no sábado e domingo de Grande Prémio.

Se na sexta-feira, o tempo estará parcialmente nublado, sem possibilidades de chuva, já no sábado, essas chances aumentam para 30 por cento à hora do almoço, e para 63 por cento pelas 15 horas, provavelmente o início da qualificação para a corrida. 

Já no domingo, com a temperatura nos 24 graus, as possibilidades de chuva são de 30 por cento à hora da partida, as 14 horas, mas aumentarão para 61 por cento uma hora mais tarde, aumentando sempre até ao final do dia. Se isto apanhar no meio da prova, o final poderá ser complicado para pilotos e máquinas.

Claro, este é o tempo no início da semana. Nada se sabe se no final, as coisas já estejam melhores para toda a gente, como aconteceu na semana que passou...

Sem comentários: