Richard Millener, o diretor da M-Sport, afirmou no comunicado oficial que "infelizmente por vezes as coisas não fizeram 'click', e esta é a realidade da situação em que nos encontramos." Assim sendo, ambas as partes decidiram por este desfecho.
Os entendidos afirmam que a não-adaptação de Breen ao Ford Puma Rally1, que levou a uma temporada bem complicada - diversos despistes - foi a grande razão. Apesar do seu melhor resultado ter sido um segundo lugar no Rali da Sardenha, só conseguiu mais um pódio, em Monte Carlo, e apenas 84 pontos, que o colocaram na sétima posição num campeonato ganho por Kalle Rovanpera.
Agora, Breen poderá rumar para a marca coreana, onde provavelmente fará equipa com Esapekka Lappi, Dani Sordo e Thierry Neuville. Quanto à M-Sport, não só verá partir Breen, como também poderá dispensar os serviços de Adrien Formaux, que teve uma temporada desastrosa com o Puma Rally1, conseguindo apenas 13 pontos, muito menos que, por exemplo, o seu compatriota Pierre-Louis Loubet, que com um programa parcial, conseguiu 31, entre eles, dois quartos lugares na Itália e na Grécia.
Sem comentários:
Enviar um comentário