terça-feira, 15 de novembro de 2022

Youtube Automobile Video: O susto de Jay Leno

Jay Leno é um dos maiores comediantes americanos, apresentador televisivo e também, um dos grandes entusiastas automobilísticos que a América conhece. Apresentador do "Jay Leno's Garage" desde 2005, este domingo, porém, sofreu um acidente na sua garagem que causou queimaduras na sua cara. Segundo conta a Variety.com, este incidente foi suficiente para cancelar uma presença em Las Vegas.

Sofri algumas queimaduras graves por causa de um incêndio. Estou bem. Só preciso de uma ou duas semanas para recuperar”, confirmou Leno, num comunicado enviado à revista.

Aos 72 anos, Leno é um nome consagrado. Comediante e ator ocasional, em 1992 tornou-se um dos mais famosos apresentadores norte-americanos ao ser o apresentador do “The Tonight Show”, durante cinco dias por semana. Ele entrou no lugar de Johnny Carson. Leno ficou no lugar até 2009, quando foi substituído por Conan O'Brien, mas pouco depois, arrependeu-se e regressou ao lugar, onde ficou até 2014, sendo substituído por Jimmy Fallon.

Para além do "Jay Leno's Garage", que é uma mostra da sua enorme e eclética coleção de automóveis e motos, tem também outro programa, "You Bet Your Life", originalmente apresentado por Groucho Marx

Já agora, coloco aqui um dos seus mais recentes videos, com ele a rever um raro carro americano de 1920: um Revere-Dusenberg de quatro portas.

Sem comentários: