quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Noticias: Vettel nega rumores de Formula E


Sebastian Vettel negou esta semana que irá regressar á competição pela Formula E. O ex-piloto alemão, que pendurou o capacete na Formula 1 em 2022, depois de ter passado pela Aston Martin, referiu na motorpsort.com que as declarações de Thomas Biermeyer, o chefe da Abt Cupra, no final da ronda londrina da Formula E, não tem fundo de verdade.

Eu não estou em negociações para correr na Fórmula E com a ABT Cupra ou qualquer outra equipa. Palavras foram colocadas em minha boca, e eu gostaria de esclarecer que atualmente não estou considerando um regresso ao automobilismo”, afirmou Vettel.

Recentemente, Thomas Biermeyer levantou a possibilidade de o alemão competir na categoria pela equipa germânica, em substituição do neerlandês Robin Frijns, afirmando que a sua participação na competição elétrica 'casaria' com a defesa de Vettel das causas ambientais.

Desde que ele pendurou o capacete, Vettel tem participado no Goodwood Racing Festival, com um FW14 e um McLaren MP4/8, ambos com combustível sintético, alegadamente não poluente e feito através de fontes não poluentes como o hiroelétrica, a solar e a eólica. 

Sem comentários: