sexta-feira, 27 de abril de 2007

Oh meu Deus, estes gajos passaram-se!

A Spyker, equipa que faz de "carro-vassoura" no pelotão da Formula 1, está a preparar o GP do Mónaco, o evento que junta mais Jet-Set vindos de todas as partes do mundo. E se há certas equipas que convidam estrelas de futebol ou de cinema, a equipa holandesa decidiu convidar... Paris Hilton!

E não vai sem convite. A Spyker e a marca de champanhe Rich Prosecco vão financiar a deslocação da socialite ao Mónaco. É que a escuderia holandesa não tem tido grande sucesso nas pistas (e mesmo fora delas…) tendo arranjado esta “solução” para chamar a atenção dos media para os monolugares laranjas.

Portanto é bem provável que este ano a Spyker tenha mais tempo de antena que no passado ano, ainda que por motivos completamente opostos ao que realmente interessa... Tão a ver porque é que o show-off é importante para a Formula 1? Nâo é a boca do leão, mas quase...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não consigo de forma alguma entender esta ditadura da magreza. Na minha modesta opinião tanto Paris Hilton, quando a brasileira Gisele Bundchen (é assim que escreve?) não passam de um saco de ossos. Tem rostos e corpos muito mais bonitos em qualquer parte. No metrô, nos onibus nas ruas. É um padrão de beleza que não me convém. E A você amigo lusitano? Agrada?
Quanto a spyker, bem se é o unico jeito de aparecer que seja então.
Da próxima vez quem sabe eles não acertam a mão e levam a ANA PAULA AROSIO. Cê sabe quem é né?
Ron Groo

Anónimo disse...

Só uma perguntinha...Tens msn? Messenger?
Ron Groo.

Anónimo disse...

Ah e só pra terminar. Sou um pseudo-escritor e apaixonado pela lingua portuguesa. E se digo que escreves como Camões não exagero.
Teus textos tem sabor de Saramago.
Groo

Speeder76 disse...

Amigo Groo:

1- Sei quem é Ana Paula Arósio. Não sou de novela, mas sei que é linda.

Tenho MSN, o meu endereço é speeder_76@hotmail.com

E quanto ao meu estilo de escrita... Obrigado pelo elogio, mas acho que comparar com Saramago é exagero. Eu não escrevo como ele porque preciso de respirar...