quinta-feira, 5 de abril de 2007

Para começar o dia, um blog de fãs!



Normalmente não costumo divulgar coisas destas, mas como é especial, meto aqui. Vindo do Brasil, achei uma notícia interessante: sete meninas adolescentes criaram um blog, o Blog de fãs do Kimi Raikonnen! O blog existe desde 2004, e está muito bem feito!


Há uns tempos, foram entrevistadas pela Globo Esporte, que perguntou a uma delas, Samantha Alves Alievi, de 19 (!) anos, a razão para fazer um blog destes. A resposta:


"Decidimos criar o blog porque, na época, não havia quase nada sobre o Kimi na internet. Queríamos poder comentar sobre ele. O que mais admiramos nele é a determinação. Mesmo com todos os problemas que ele teve, ele continuava otimista e lutava até o fim para vencer. Acho que é por isso que nós somos fãs dele, além de ser um piloto muito rápido. Outro ponto legal é que ele não se importa com o que dizem sobre seu estilo de pilotagem. Essas qualidades a gente só achou nele – conta Samantha."


Sabem qual é a piada nisto tudo? É que são brasileiras, logo, deviam torcer pelo Massa, né? Mas pronto... decidiram que um gajo loiro é mellhor do que torcer por um dos seus. Gostos...


Enfim, fica o endereço: http://www.fkr.blogger.com.br/ Boas visitas!

3 comentários:

Felipe Maciel disse...

Por que a exclamação no 19???

Speeder76 disse...

Tu já viste há quanto tempo é que começou? Foi em 2004, logo, ela começou com 16 anos. Olha que isso não é para qualquer um... De qualquer maneira, é um blog bem feito.

Felipe Maciel disse...

É, pode ser. Mas tem uma blogueira com 23 anos hoje. Tinha 20 em 2004. E mesmo assim, tem criança que entende muito mais de computador que eu. Mesmo que todas tivessem 16 no lançamento do blog, não me surpreenderia se fizessem bem feito.

abs