sábado, 8 de setembro de 2007

WSR: Parente é o novo lider

O português Alvaro Parente, mesmo sem correr, já é o novo lider da competição da World Racing Series by Renault. Isso aconteceu depois da sessãio de qualificação desta manhã, onde o piloto português alcançou a pole-position, no circuito inglês de Donnington Park.


Nesta competição, segundo os regulamentos, o piloto que partir na primeira posição da grelha ganha um ponto extra, o que leva a que Parente esteja em igualdade com o alemão Sebastian Vettel, mas como o Alvaro Parente já tem duas vitórias, no Mónaco e em Spa-Francochamps, o português é o novo líder.


Ao seu lado na grelha vai estar o malaio Fairuz Fauzy, enquanto que os seus mais directos adversários na luta pelo título tiveram más prestações: Filipe Albuquerque larga da 12ª posição, o mexicano Salvador Duran é 17º, o sérvio Milos Pavlovic é 19º da grelha e o britânico Hanley vai ser 30º.


A primeira corrida vai ter lugar esta tarde, no circuito de Donnington Park, um circuito que conhece bem desde os tempos da Formula 3 britânica, competição que ganhou em 2005.

1 comentário:

Paulo Gouvêa Jr. disse...

a principal virtude de Álvaro é a sua consistência e regularidade. Muita sourte a ele.