quarta-feira, 14 de novembro de 2007

«O Michael nunca desaprenderá de guiar um carro terrivelmente depressa.»

Quem o diz é David Couthard, depois de ver Michael Schumacher a ser o piloto mais rápido nos dois dias de testes que a Formula 1 fez em Barcelona. Os elogios feitos pelo piloto escocês ao hepta-campeão do mundo, um ano após ter abandonado as pistas, ao experimentar o F2007 sem controlo de tracção.


«Parece que tem talento. De certeza conseguirá um lugar na Fórmula 1. Para aqueles que duvidavam da qualidade do Michael, mesmo que só por um momento, tiveram a resposta. Ele não perdeu qualquer qualidade. Isto mostra que a idade não importa, e se ele voltasse à Formula 1, não tenho dúvidas que seria para os lugares da frente. Se a McLaren continua à procura dum piloto, o Michael seria uma fantástica solução. Como o Paul McCartney nunca desaprendeu de fazer grande música, o Michael nunca desaprenderá de guiar um carro terrivelmente depressa.» disse Coulthard à imprensa, meio a sério, meio a brincar...


Já agora, se pensam que ele pura e simplesmente pegou no carro e foi dar umas voltas, desenganem-se: Nas duas semanas que antecederam o seu regresso às pistas, "Schumi" cumpriu um programa de fortalecimento do pescoço, para as exigências da Formula 1...

3 comentários:

Anónimo disse...

Conhece outro piloto que vai treinar de F1 pra correr de kart...?

Anónimo disse...

Conhece outro piloto que vai treinar de F1 pra correr de kart...?

hjg disse...

Nao acredito esa historia de ele voltar com McLaren, e de dar certo aquilo xq faria testes com o team inimigo de McLaren?

Ele esta ajudando a seu time desenvolver o carro sem TC e tamben para se divertir. Acho que ele fiz treinos do pescoço e tudo mais porque vai participar na corrida de Kart em Florianópolis.