terça-feira, 13 de novembro de 2007

Os testes de Barcelona

Hoje começaram os primeiros testes de preparação para a temporada de 2008, algumas semanas depois do final desta temporada. Com os pilotos principais a descansarem (pelo menos aqueles que tem lugar garantido para 2008), resta os pilotos de teste e aqueles que tentam um lugar ao sol, como aqueles que andam a fazer fila para conseguir um lugar na Force India (ex-Spyker, ex-Midland...), a pior equipa do pelotão. Mas apesar da má reputação, as suas novas "pinturas de guerra" até são bontinhas...


Entretanto, Michael Schumacher voltou a divertir-se num Ferrari de Formula 1. E foi o melhor de todos, pelo menos na sessão de hoje. Mas ao contrário de muitos que andam por aí, considero apenas que só foi um teste, e nada mais. E se sonham com um eventual regresso... leiam isto, vindo do Blog F1 Grand Prix: "Estou muito animado para pilotar um carro de Fórmula 1 mais uma vez. Meu amor pelo esporte não diminuiu. Mesmo assim, não tenho a menor intensão de voltar atrás na minha decisão de parar. Minha aposentadoria é definitiva". Portanto, tirem o cavalinho da chuva!

Já agora, estava no Blog do Capelli e ele tem lá colocado uma foto do Sebastien Bourdais com a seguinte legenda: "Sebastien Bourdais se preparando para 'A Vingança dos Nerds'".

4 comentários:

hjg disse...

nooossa, eu tamben teve a mesma idea com a foto de Bourdais! :( eu vi a foto na manha, pena que so agora estou de volta em casa prar fazer o charge :(

hjg disse...

una amiga mia acaba de ver a foto e nao para de rir, tem um ataque de risada a 5 minutos, e eu tamben com ela jajajajaja :D LOL

Felipe Maciel disse...

A foto do Bordais tá mesmo bizarra. kkkk

Anónimo disse...

Mr. Speeder, como vai?

Certamente, Portugal evoluindo e o Brasil em situação mais vergonhosa a cada dia. Agora se descobriu que nosso presidente especula na Bolsa de Valores, com informação privilegiada. Em Portugal ou qualquer lugar decente desse mundo, cairia. Aqui não. Aqui estaria com tudo para um terceiro mandato.

Mas esqueci, sorry! Esse espaço é de velocidade...

Que pena não poder ver Schumacher de volta. Acho que o Schumi já tem mais fâs agora do que quando corria. Tanta vitória até enjoava. Agora estamos com saudades de ver um grande piloto.

Speeder, parabéns pelo seu ótimo blog! Sou grande fã do nosso amigo Felipe Maciel, mas vejo que o seu espaço concorre de igual para igual. Sinceramente, vocês estão muito melhores que a imprensa oficial.

Fico impressionado com o talento que tem, mesmo durante as férias da F1, em manter um blog sempre tão atualizado e com tantas notícias interessantes.

Forte abraço.