quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Noticias: Fillipi pode salvar a Super Aguri

Depois de ontem ter contado que a Super Aguri poderia fechar as suas portas, caso a Honda decida suprimir o seu apoio à equipa, hoje, o tabliode suiço "Blick" afirmou que o taliano Luca Fillipi poderia ser a salvação da equipa, devido a alegadamente, ter consigo patrocinios na ordem dos 10 milhões de dólares, e assim diminuir significativamente o dinheiro que a Honda teria de gastar para manter a equipa.


Filippi, de 22 anos, venceu a Formula 3000 italiana em 2005 e competiu em 2007 na GP2, com a equipa Super Nova. Ganhou a primeira prova do ano, no Bahrein, e terminou o campeonato na terceira posição, atrás do brasileiro Lucas di Grassi e do campeão, o alemão Timo Glock. Caso isto avance, asseguraria o volante titular de Anthony Davidson, já que Takuma Sato é intocável na equipa liderada por Aguri Suzuki.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha Speeder, já ia comentar ontem, mas me incomodei demais com um problema de conexão de internet e acabei desistindo a tentativa. Vai então hoje:

Essa história é mal contada. A Como sabe, a Superaguri (e com isto a Honda) está sendo acusada de utilizar chassis não fabricados pela própria equipe.

Para mim isto tem tudo a ver com esta história. Tem tanto piloto endinheirado por aí, que poderia até trazer bem mais que 10 milhões de dólares à equipe.

E que a Superaguri não consegue sequer um patrocinador decente lá no Japão, apesar de ter o único piloto japones no grid, é algo de inimaginável.

Então, amigos, tem coisa por trás.