domingo, 17 de fevereiro de 2008

Continental Circus, 1º aniversário (XVII): o texto de Felipe Maciel

Hoje, nas continuação dos comemorações do primeiro aniversário do blog, coloco aqui o texto de outro dos blogueiros que dá sempre gosto visitar, que é o Felipe Maciel, do Blog F-1. Outro bom blogue, no qual descobri nas suas fases iniciais e que cresceu, talvez inspirado no meu, não sei, mas que dá gosto ler... para além disso, tornou-se em mais um dos que falo no MSN, tal como outros como o Groo, o Sávio ou o João Carlos Viana.

Pois bem, tal como os outros, também mandou um texto de parabéns ao meu blog, e como os outros, torce para que este espaço não morra, pois segundo ele, dá gosto em lê-lo. Aqui vai o seu texto:

"O Speeder foi quem me acolheu quando lancei o blog, fazendo o primeiro comentário e dando incentivo na então nova empreitada. Também foi o primeiro a me linkar e é interessante ver que hoje continua apoiando várioas amigos da blogosfera, divulgando seus links a cada merecida marca alcançada no número de visitas do Continental. Uma forma peculiar e gentil de comemorar tais conquistas.

É apreciável a dedicação que tem em manter a página sempre em alto nível, pesquisando cada detalhe do glorioso passado da Fórmula 1 e dividindo esses bons momentos com seu vasto público fiel.

O blog atinge seu primeiro ano como grande referência nos dois lados do Atlântico. Receba meus parabéns, continuarei sempre de olho neste belo trabalho que vem sendo feito aqui.

Um abraço, boas postagens e muitos anos de vida ao Continental!"

Obrigado por tudo, Maciel, e visite sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Speeder, parabéns pelo aniversário do blog!! Você conseguiu ótimos feitos, de verdade. Continue firme e forte e servindo de referência para todos nós!

Bjs

Paulo Freixinho disse...

Olá, vim retribuir a visita!
Antes de mais, parabéns atrasados pelo primeiro aniversário.
O blogue está muito completo e certamente que fará as delícias dos apaixonados da velocidade.
A quantidade de posts é impressionante!
Agradeço os comentários deixados no meu blogue... cinco... tal nunca me aconteceu!
Vou premiar a participação e hoje dedicarei um post a este blogue.

Um abraço,
Paulo Freixinho