quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eis um sortudo!

Carlos do Coito é um piloto português que corre na Suiça, e que este ano está na Formula Renault 2.0 desse país. Este fim de semana, no circuito de Spa-Francochamps, teve um acidente feio, na zonda do Radillon, do qual se safou sem ferimentos de maior, a não ser fortes dores nas costas e no pescoço, devido ao violento impacto no murro de protecção da pista.


"O Carlos encontra-se a 100% e este acidente não ficou a passar de um valente susto. Ficou comprovado assim, que nos dias de hoje as células que protegem os pilotos nesta Formula Renault são muito seguras, pois o acidente deu-se numa velocidade que rondava os 220 Km/h. Depois de algumas horas no hospital, onde se fizeram todos os exames necessários, os mesmo concluíram que o piloto não tinha qualquer mazela", disse Fernando Moreira, o acessor de imprensa da sua equipa.

Mas pelas fotos e pelo video que vos posso mostrar, nem parece...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nossa, que pancada! Pelo que estamos acostumados a ver, parece que não foi nada, mas imagina o impacto de vc rodar e ir direto nos pneus? No mínimo, tenso! Fico contente que tudo está bem com ele!