sexta-feira, 13 de junho de 2008

Extra-Campeonato: A verdadeira laranja mecânica

O Grupo C deste Europeu tinha sido chamado desde a sua formação de "Grupo da Morte" devido à sua constituição: Holanda, Itália, França e Roménia. Todos afirmavam que a Itália e a França eram os candidatos à sua passagem deixando a Holanda pelo caminho. Pois bem... chegamos ao final da segunda jornada neste grupo, e quem pode ficar pela primeira fase são... Itália e França.

E quem maravilha tudo e todos nos estádios helvéticos? Ora, é a Holanda! Depois de ter os visto a ganhar categoricamente à Itália (3-0), hoje vi-os a esmagarem a França como uma barata (4-1). A equipa de Van Basten fez o que quis dos "bleus", e Raymond Domenech viu-os pa passear a sua classe em campo. E agora, depois do empate a zero frente à Roménia, tem que jogar o tudo por tudo contra... a Itália! Quem diria: a reedição do jogo da final de 2006 vai ser um jogo pela sobrevivência...

3 comentários:

Daniel Médici disse...

Pois é, não se chama "grupo da morte" à toa!

Anónimo disse...

Ai estão os verdadeiros adversários do escrete de Felipão...
Sei não Speeder, desta vez os laranjas estão realmente fortes.

Loucos por F-1 disse...

A laranja mecânica anda destruindo seus adversários consideradors favoritos. Com esse 4-3-3 a Holanda está apresentando um futebol ofensivo e vistoso aos olhos do público. Vem forte em busca do título.

Abraços!

Leandro Montianele