sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O dia em que Carlos Sainz perdeu um título a trezentos metros da meta



1998. Credo, o tempo voa... já lá vão treze anos desde que isto aconteceu. E faz-me recordar o o que andava a fazer nesse ano. O ano mais dificil da minha vida, onde passei três meses no hospital, por causa de uma operação ao apêndice que correu mal. E quando o Carlos Sainz viu o seu título voar a trezentos metros da meta, lá estava eu no hospital, a recuperar de uma recaída... mas isso são contas de outro rosário. O que importa é que estou bem.

Mas não vim para aqui falar sobre um período negro da minha vida. Vim para falar sobre o mais recente vido do Antti Kalhola, colocado hoje. E sobre a frase inicial, digo duas coisas: a namorada dele é espanhola, e segundo, é a versão local do "para vencer, é preciso acabar em primeiro". E quando ao Sainz, continua a ser um dos meus ídolos em ralis.

Sem comentários: