quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um Ferrari acidentado e o primeiro cartaz de "Rush"

Enquanto gozava o feriado, não sabia que Ron Howard estava a filmar na pista britânica de Snertteton, debaixo de muita chuva, mais algumas cenas do seu filme "Rush". E aparentemente, esse dia de filmagens pode ter sido divertido, mas também teve estragos. Como neste Ferrari 312T3 de 1976, ex-Clay Regazzoni, que sofreu um acidente e ficou com a suspensão traseira-direita entortada. A foto foi tirada por Sean Edwards, piloto de um destes carros e filho de Guy Edwards, um dos salvadores de Lauda em 1976, quando pilotava a sua Hesketh.

Claro, fica-se a perguntar porque não se usa uma réplica em vez dos verdadeiros, pois este modelo vale 3,4 milhões de dólares e deveria estar na semana que vêm no Monaco Historics. Bom, temos de ver que Ron Howard quer ser fiel à época, e ter um carro destes a circular é bem mais barato do que construir a réplica. E claro, há estes riscos...

Entretanto, no outro lado, surgiu o primeiro cartaz de "Rush", que vai ser mostrado em Cannes, no final do mês. É um cartaz bem simples, mas está lá mostrado o assunto. Tem um fundo vermelho e umas linhas de lado, semelhantes ao que se usava nos fatos de competição dos pilotos nos anos 70, a altura em que este filme está a retratar. 

2 comentários:

Igor Côrtes disse...

Estamos reclamando, mas no filme "Christine" foram destruídos mais de 40 Plymouth Fury. É uma panca dolorida, mas podia ter sido bem pior, essa aí resolve-se.

Ron Groo disse...

A cada dia eu fico mais ansioso pra ver este filme.