sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Noticias: Albuquerque corre de DTM e vai estar em Daytona

Filipe Albuquerque já tem a sua temporada definida. Depois de se confirmar que o piloto de Coimbra irá correr pelo terceiro ano consecutivo pela Audi no DTM, ele também estará no final de janeiro nas 24 Horas de Daytona, prova onde correrá num Audi R8, ao lado do italiano Edoardo Mortara e do britânico Oliver Jarvis.

"Estou muito contente com o programa que a Audi definiu para mim para 2013. Vai ser um privilégio repetir o DTM e poder usufruir da experiência adquirida até aqui e aplicá-la em pista. Estou muito entusiasmado e ansioso por regressar à pista com o Audi A5. Tenho a certeza que vai ser um ano muito disputado e gratificante", começou por explicar o piloto português.

Os seus companheiros de equipa serão o britânico Jamie Green, o sueco Mattias Ekstrom, os alemães Timo Scheider e Mike Rockenfeller e Edoardo Mortara.

Quanto a Daytona, Albuquerque afirma o seu orgulho por particiar numa competição destas e afirma que a sua ambição é a vitória: "Esta é uma prova que sempre sonhei disputar e na Audi tenho conseguido realizar todas as minhas ambições profissionais. É uma honra poder representar a marca tanto nesta prova em particular como no DTM. Ter o Mortara e o Jarvis, pilotos que já conheço como companheiros de equipa nas 24h, vai ser bastante bom e espero poder discutir a vitória", rematou. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Outro dia recebi um autógrafo de Felipe Aubuquerque! Parece ser um bom piloto!