quarta-feira, 10 de abril de 2013

Uma parceria improvável

Jarno Trulli parece que se afastou de vez do automobilismo, depois de ter sido dispensado da Caterham no inicio de 2012. Nascido e criado em Pescara, no Abruzzo italiano, a familia Trulli tem uma vinha do qual faz vinhos e parece que esse está a ser cada vez mais o seu negócio. E agora, apresentou uma garrafa de vinho com um parceiro improvável: o ator de filmes pornográficos Rocco Siffredi.

A garrafa especial, uma variedade do Montepulciano D'Abruzzo, será chamada de "Rocco", em homenagem ao ator. "O vinho tem um erotismo profundo e, ao lado da pessoa certa, é capaz de criar uma atmosfera perfeita para uma noite de diversão. Meu caro amigo Jarno produz excelentes vinhos e foi pago para produzir esta nova etiqueta com o meu nome", disse Siffredi durante a sua apresentação.

Quanto a Trulli, o ex-piloto afirmou que o conheceu há muito tempo, durante um fim de semana do GP da Hungria. A amizade surgiu pouco depois, e foi fácil passarem a parceiros de negócio. Quando perguntaram sobre o melhor acompanhamento. as respostas foram diferentes: Trulli comentou que "um bom queijo pecorino" seria o ideal, enquanto que Siffredi afirmou que “esse vinho é feito para tomar com mulheres”.

Trulli, atualmente com 38 anos, correu entre 1997 e 2011 em equipas como Minardi, Prost, Jordan, Renault, Toyota, Lotus e Caterham, e teve uma vitória em toda a sua carreira, no GP do Mónaco de 2004.

Sem comentários: