sexta-feira, 7 de março de 2014

Noticias: Williams mostrou ontem a sua pintura

Depois de muita especulação, a Williams mostrou ontem a sua pintura com o qual vai andar nesta temporada, com as riscas da Martini Racing a serem colocadas discretamente num carro essencialmente branco. O carro também conta com os patrocinadores brasileiros em destaque, como o Banco do Brasil e a Petrobrás, e claro, Felipe Nasr foi apresentado como o terceiro piloto da marca, ao lado da escocesa Susie Wolff.

"Isso é incrível, não apenas pela Williams ter trazido uma marca como a Martini, o que é fantástico para nós, mas também para a Formula 1 como um todo", começou por dizer Claire Williams, à Autosport britânica. "Nós vamos fazer coisas incríveis, e isso vai realmente ajudar a equipa, a marca e a Formula 1, mas também será ótimo para o público", concluiu.

Em relação ao carro, Claire Williams acredita que o FW36 será um carro competitivo ao longo da temporada, graças aos novos motores da Mercedes: “Estou surpresa e aliviada que nós temos um carro competitivo. Mas você precisa ter muita calma. Não sabemos o que os outros times estão fazendo e onde vão chegar. Precisamos esperar para ver. A Formula 1 não funciona dessa maneira [através dos testes], é na pista que vemos os resultados”, concluiu. 

"Eu estou muito feliz. É um carro maravilhoso, lindo, e espero que a gente tenha um ano competitivo e um carro competitivo na pista como ele é bonito fora da pista", começou por falar Felipe Massa numa entrevista à agência de notícias ‘AP’ durante a apresentação das novas cores da marca. "O campeonato começa agora. Estou pronto. Espero começar bem e acabar as primeiras corridas, que é muito importante. A meta é sempre vencer, é sempre lutar pelo campeonato, ganhar corridas. Mas eu acho que ainda é muito cedo para falar algo. Nós precisamos de nos concentrar na primeira etapa, tentar terminá-la e conseguir somar o máximo possível de pontos. Acabar a prova já será algo grande. Grande mesmo. Não será simples", continuou.

Contudo, Massa está esperançado em alcançar pódios nas primeiras corrridas: "Tenho certeza que, se conseguirmos acabar, haverá a chance de fazermos bons pontos, talvez até chegar ao pódio. Se terminarmos as primeiras corridas, somarmos pontos e até mesmo pódios, será incrível. Por isso, vamos tentar nos concentrar em fazer isso e ter um bom campeonato", concluiu. 

Sem comentários: