segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A entrevista do Motordrome a Nicolas Costa

Pela segunda vez em um mês, nesta curta existência do Motordrome, entrevistamos um piloto de automóveis. O brasileiro Nicolas Costa é um talento e também é considerado como uma esperança do automobilismo no Brasil. O primeiro vencedor da Formula Futuro Fiat, uma competição criada por Felipe Massa, e depois vencedor da Formula Abarth, em Itália, o seu talento de desproporcional à carteira, pois foi devido à falta de financiamento que não conseguiu ir mais além nas competições europeias, mesmo depois de um teste na GP3, ao serviço da Manor Marussia.

Assim sendo, após um tempo de pausa, tentou a sua sorte nos Estados Unidos, onde está agora na Pro Mazda. Acabou em quinto lugar, com duas pole-positions e uma vitória, mais do que suficiente para que possa ter uma grande chance de correr na Indy Lights na temporada de 2015. 

E claro, no meio disto tudo, diz algumas verdades, entre os quais que não se avança no automobilismo sem ter uma mala cheia de dinheiro na mão. E que perdeu a ilusão da Formula 1, mas vai tentar ser feliz noutro lado, como os Estados Unidos.

Tudo isto e muito mais podem ler por aqui, seguindo este link

Sem comentários: