sábado, 4 de abril de 2015

Noticias: De Silvestro volta à Andretti em Indianápolis

Depois de Simona de Silvestro ter corrido na prova de abertura pela Andretti Autosport, a piloto suíça vai voltar a correr no fim de semana das 500 Milhas de Indianápolis, depois da equipa ter garantido mais dois carros para além dos três que vão correr ao longo da temporada. Para além de Marco Andretti, Ryan Hunter-Reay e o colombiano Carlos Muñoz, no "Brickyard" vão estar Simona e o britânico Justin Wilson. A piloto suiça vai correr com o carro numero 29, apoiado pela TE Technologies, uma firma de industria digital.

Apesar da primeira corrida não ter corrido muito bem - depois de se envolver numa colisão com James Jakes, acabou na 18ª posição - Simona também vai voltar a correr em Nova Orleães, já com novo patrocinador no seu carro.

A piloto suiça de 26 anos faz o seu regresso à IndyCar depois de ter tentado a sua sorte, na Formula 1, como terceiro piloto da Sauber. Contudo, o fracasso em arranjar verba suficiente para obter um lugar fez com que no final desse ano regressasse à IndyCar para reconstruir a sua carreira, numa das equipas mais importantes do pelotão.  

Sem comentários: