As declarações de Marco Sorensen causaram alarido, e como é sabido, causaram dúvida sobre a capacidade de Carmen Jordá de pilotar e a razão pelo qual ela foi escolhida pela Renault para lá ficar como piloto de testes.
A catalã respondeu hoje com... ironia. Em declarações ao jornal espanhol AS, Jordá afirma que "nunca o viu em Enstone", e que esteve bem perto das marcas de Romain Grosjean no simulador do que ele afirmava.
"Nunca o vi em Enstone [fábrica da equipa]. Ano passado ele não fazia parte da equipa. Gostaria que ele focasse em sua carreira. Não é certo que, para falar sobre si mesmo, tenha de usar os outros, e eu especificamente", começou por afirmar.
"Acho incrível que ele [Sorensen] diga isso [os doze segundos de diferença no simulador]. No ano passado, no simulador, eu costumava ficar a mais ou menos um segundo do Grosjean. Se você confiar nos números dele… se alguém batesse o Grosjean em onze segundos, tenho a certeza de que todas as equipas de Formula 1 assinariam com ele", ironizou.
Seria interessante se ela provasse em pista as suas afirmações.
Sem comentários:
Enviar um comentário