quinta-feira, 20 de outubro de 2016

WRC: Hyundai vai apresentar o i20 2017 em Monza

A Hyundai vai aproveitar o Rally Monza, no dia 1 de dezembro, para mostrar o seu i20 WRC, versão 2017. A apresentação vai ser estática, e vai acontecer durante a realização do mediático rali, que acontece à volta do mitico circuito italiano.

O seu diretor desportivo, Michel Nandan, revelou-se “encantado por anunciar que revelaremos o nosso novo carro antes do Monza Rally Show, a 1 de dezembro. É um evento fantástico e o local ideal para lançar o nosso novo WRC. O novo regulamento traz carros mais largos e mais potentes e tenho a certeza de que o próximo ano será muito interessante", começou por dizer, em comunicado de imprensa. 

"Apesar do lançamento ser à imprensa também queremos dar a possibilidade aos muitos fãs apaixonados que ali comparecem uma alegria. Não só o nosso carro de 2017 vai ali permanecer em exposição como ali participaremos com um dos i20 WRC atuais. Vai ser um fim de semana para recordar e uma nova etapa muito importante do crescimento da nossa equipa”, concluiu.

À partida, a equipa para 2017 continuará a ser constituida pelo espenhol Dani Sordo, o belga Thierry Neuville e o neozelandês Hayden Paddon, com o holandês Kevin Abbring a participar a tempo parcial.  

Sem comentários: