terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A(s) image(ns) do dia






Não foram só os carros que foram apresentados, os pilotos também mostraram os capacetes que vão usar durante a temporada. Nico Hulkenberg e Marcus Ericsson mostraram os seus capacetes, e se o do alemão da Renault é elegante, mas mantendo as linhas dos últimos anos, já o de Ericsson é interessante.

E digo "interessante" porque é de Sean Bull. Ele tem andando pelas redes sociais com a quantidade de desenhos de carros e capacetes, em várias situações. Confesso que pensava antes que ele seria um entusiasta, mas ao ver um piloto a confiar o desenho do seu capacete, é diferente, já passou dessa fase. 

E o capacete de Ericsson é interessante, pois é uma recordação de Ronnie Peterson, precisamente 40 anos após a sua morte. As linhas de baixo do seu capacete são exatamente iguais ao que o "Sueco Voador" usou na sua carreira.

São ambos agressivos, vamos a ver se isso será o suficiente para que melhorem as suas prestações... 

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do Capacete do Ericsson. Desenhos assim são muito melhores que os habituais rabiscos usados por quase todos os pilotos, e que o torcedor nem identifica o que são e tornam os capacetes uma grande poluição visual.

Unknown disse...

Ericsson não anda nada. Mas o capacete é muito bonito!