sexta-feira, 12 de julho de 2019

Formula E: Audi mantêm dupla para a próxima temporada

Lucas di Grassi e Daniel Abt continuarão na Audi em 2019-20. A noticia foi hoje confirmada em Nova Iorque nas vésperas da jornada dupla de encerramento da jornada dupla da Formula E. Isto acontece dias depois de ter aparecido noticias sobre a possibilidade de Abt ser substituído pelo suíço Nico Muller, mas aparentemente, a consistência de resultados por parte do piloto alemão fez com que ficasse por mais uma temporada.

"Com oito candidatos ao título antes do final de semana, estamos vendo a mais emocionante temporada de Fórmula E até agora e esperamos que a competição se torne ainda mais acirrada com as entradas da Mercedes e da Porsche na próxima temporada”, começou por dizer o diretor da Audi Sport, Dieter Gass, ao site e-racing365.com.

Confirmando os nossos dois pilotos logo no início, também queremos enviar uma mensagem clara aos nossos concorrentes: estaremos otimamente preparados e teremos o maior prazer em aceitar o desafio. Além do desenvolvimento meticuloso e do teste do novo carro, isso também inclui nosso compromisso claro com nossos dois pilotos.”, prosseguiu.

Esta renovação acontece na mesma altura em que Lucas di Grassi vai tentar alcançar o título da competição, ele que está a 32 pontos do lider, o francês Jean-Eric Vergne.

Sem comentários: