quinta-feira, 4 de julho de 2019

Formula E: Nico Muller quer lugar

Ainda falta um bocado para a próxima temporada, mas existe pessoal com ideias para ficar com alguns lugares no pelotão da Formula E, e um deles é o suíço Nico Muller, que está com ideias de ficar com o lugar de Daniel Abt na Audi. Atualmente no DTM, onde é terceiro classificado da geral, o piloto de 27 anos está a ser considerado pela cúpula dirigente, caso não se consiga renovar com Abt para a temporada 2019-20.

Muller já disse que não haveria problema se fizesse a Formula E ao mesmo tempo que o DTM, mais ou menos como anda a fazer o holandês Robin Frijns nesta temporada. 

"Eu não estou mentindo se eu disser que, mais do que qualquer outro novato, que eu estaria pronto para correr [porque] depois de muito trabalho de simulador, sinto-me pronto para o desafio mesmo que este seja muito difícil", disse Mueller ao e-racing365.

Meu foco é fazer o meu melhor e tentar lutar pelo campeonato e acho que estamos em uma posição muito boa e não há espaço para distrações, então não penso demais em outras possibilidades.

"Não é nenhum segredo que eu adoraria dirigir, mas sei que eles fazem um ótimo trabalho e ficarei orgulhosa se eles se saírem bem, porque eu tenho que ser respeitoso com os caras aqui, porque eles fazem um ótimo trabalho.", concluiu.

A Formula E termina no próximo fim de semana com a jornada dupla de Nova Iorque.

Sem comentários: