sábado, 24 de agosto de 2019

Endurance: Felix da Costa Corre na Jota Sport

O português António Félix da Costa será piloto da Jota Sport na temporada de Endurance que se inicia em Silverstone, no próximo fim de semana. O piloto de Cascais correrá no lugar do venezuelano Pastor Maldonado., e terá como colegas de equipa o britânico Anthony Davidson e o mexicano Roberto Gonzalez. Não é algo novo para ele, pois já tinha corrido com ambos nas 24 Horas de Daytona, no inicio do ano.

"É uma grande oportunidade na minha carreira. Depois de um ano de experiência e aprendizagem no WEC com os GT´s, é um grande desafio ingressar na categoria LMP2 com a JOTA. Foi um carro que me dei bem desde o inicio, numa equipa muito competitiva, onde juntamente com o Roberto e o Anthony acredito que poderemos estar regularmente nos lugares do pódio. Estou desejoso de iniciar a nova temporada no próximo fim de semana.”, começou por dizer o piloto português.

"Tem sido incrível o apoio de todos os portugueses. Além do WEC espero em breve anunciar o meu restante programa desportivo para 2019/2020, mas por agora o meu foco é cem por cento na primeira corrida do WEC em Silverstone”, concluiu.

Para além da Endurance, o piloto português poderá anunciar dentro em breve que será piloto da Techeetah, na Formula E, ao lado do campeão, Jean-Eric Vergne.

Sem comentários: