sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Youtube Motorsport Weirdness: A equipa que andava...

Muitos já ouviram falar da infame equipa dos irmãos Whttington, e de Randy Lanier, pilotos que nos anos 80, corriam na IMSA e venciam corridas, enquanto eram financiados pelo contrabando de "cannabis". Tanto que por algum tempo, IMSA significava entre os fãs a famosa alcunha de "International Marijuana Smugglers Association"...

Mas automobilismo e o tráfico de droga não se ficou por ali. Em 1993, a melhor equipa do momento do BTCC, British Touring Car Championship, ia frequente testar os seus BMW's à Holanda. Contudo, aproveitavam a travessia do canal para traficar cocaína. No final do ano, eles foram apanhados pela policia e a equipa teve de ser vendida. Pudera! 

A história deste video é contada pelo neozelandês Josh Revell, num canal que descobri este Natal. E aparentemente, não foi só eu que descobri: o canal dele passou de pouco mais de cinco mil subscritores para quase 15 mil, provavelmente por causa de algum algoritmo que deu certo, mas também o conteúdo dos seus videos são muito bons. A sério! 

Sem comentários: