quarta-feira, 10 de junho de 2020

A corredora australiana que virou modelo erótico

Eu já tenho umas ideias sobre o que vai acontecer no final desta história. Mas conto na mesma, porque aqui há pesquisa e tenho de mostrar resultados. E como defendo que as pessoas a partir de uma certa idade são adultas e são donas do seu juízo, vale a pena contar o que vêm a seguir.

Renee Gracie é australiana, atualmente com 25 anos, e em 2015 fez história ao ser a primeira mulher em 14 anos a correr na Super 2 Series, a segunda categoria dos V8 Supercars. Nesse mesmo ano, fez parelha com Simona de Silvestro e ambas correram na Bathurst 1000, a primeira dobradinha feminina na mítica corrida australiana, localizada no Mount Panorama, desde 1998. Acabaram na 21ª posição, depois de um acidente na volta 15, e repetiram a façanha no ano seguinte, com a piloto suíça, onde acabou num digno 14º posto.

Contudo, 2017 foi o seu último ano competitivo, e desde então, desapareceu do radar. Os seus resultados nunca foram muito bons, e tirando as suas participações em Bathurst, nunca conseguiu correr na categoria principal, ao lado de nomes como Craig Lowndes, Jamie Whincup ou Shane McLoughin.

Até que recentemente, o jornal australiano Daily Telegraph descobriu que ela era modelo erótico no site onlyfans.com. Ao preço de 12.95 dólares por video e foto, tinha cerca de sete mil fãs na semana passada, altura em que foi descoberta. E o jornal calculava que, a manter esse ritmo, poderá ganhar um milhão de dólares por ano. E antes que perguntem: na Austrália, a prostituição é legal e há bordéis (mas não é disso que se trata aqui).

"Foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida", disse Gracie à News Corp Australia. “Isso me colocou em uma posição financeira que eu nunca poderia ter sonhado. Estou ganhando um bom dinheiro e me sinto confortável onde estou.

"Eu não entrei nessa [de forma] cega", continuou. “Quero dizer, eu não fazia ideia do que seria hoje, mas fiz muita pesquisa antes. Eu entendi o que estava envolvido. Eu sabia que as coisas vazariam, eu sabia que seria controverso, eu sabia de tudo isso. Eu fiz toda a pesquisa e tomei essa decisão.

"Nos meus primeiros seis dias, ganhei 24.000 dólares e foi quando percebi que realmente podia fazer algo com isso.", concluiu.

Questionada sobre o assunto, a Super 2 afirmou que estava a par do assunto e não pretendia comentar. E desde que ela foi descoberta, o número de assinantes no site aumentou para 12 mil, o que ao mesmo preço, terá um mínimo de 155.400 dólares este mês.

Sem comentários: