quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Noticias: Termas de Rio Hondo poderão estar recuperadas em menos de seis meses


A organização do circuito de Termas de Rio Hondo anunciou hoje que o edifício das boxes voltará a ser como era dantes em cinco meses. Isto, alguns dias depois do violento incêndio que o destruiu. As obras começaram na segunda-feira, 48 horas depois do fogo, e a organização já falou com as autoridades da região de Santiago del Estero para ajudar no orçamento e materiais para fazer com que tudo esteja feito em pelo menos cinco meses.

Dentro do mal que nos aconteceu, a parte boa é que já arregaçamos as mangas. O plano é ter o projeto pronto em fevereiro e terminar a construção em cinco meses. Estaremos prontos para outubro ou novembro ”, disse Orlando Terranova, CEO do Grupo OSD.

Vamos colaborar com todas as obras de recuperação e remodelação do autódromo, desde que não impliquem custos para o governo... faremos todos os esforços para ter tudo concluído na data indicada”, disse José Luis Jensen, chefe do Câmara de Comércio de Santiago de Estero, local onde se situa o circuito de Termas de Rio Hondo.

O circuito, que aloja a ronda argentina da MotoGP, sofreu um grave incêndio no passado sábado, que destruiu completamente o edifício onde se albergam as boxes, bem como a sala de imprensa e os camarotes VIP.  

Sem comentários: