sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Noticias: Mais um filme de automobilismo a caminho


Enzo Ferrari vai ter um filme feito por Hollywood, isso é certo. Mas e se disser que um dos seus rivais também terá, acreditam? E mais: o filme já está a ser rodado.

É simples: Ferruchio Lamborghini vai ter o seu biopic. A vida do fundador da marca com o mesmo nome, primeiro a construir tratores, e a partir de 1963, a construir carros, depois de um desaguisado com Enzo Ferrari, está a ser filmada e terá Frank Grillo no papel do homem que viveu entre 1916 e 1993. Grillo não foi a primeira escolha, pois inicialmente seria Antonio Banderas que ficaria com o papel de Lamborghini. Gabriel Byrne será Enzo Ferrari - inicialmente, deveria ser Alec Baldwin, mas também recusou devido a outros compromissos - e Mira Sorvino vai ser Anitta Lamborghini, a segunda mulher de Ferruchio. 

O filme tem como base a biografia escrita pelo seu filho Tonino Lamborghini, e a rodagem está a decorrer em terras italianas. O realizador será Bobby Moresco, que foi um dos argumentistas de "Crash", o filme de 2004 realizado por Paul Haggis.

Sem comentários: