terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CPR: Apresentada a dupla da Hyundai Portugal para 2022


A Hyundai Portugal, a equipa oficial no campeonato de Portugal de Ralis, anunciou hoje a sua equipa, e ao lado de Bruno Magalhães, a marca apresentou o algarvio Ricardo Teodósio, campeão nacional de ralis em 2019, que irá trocar o seu Skoda Fabia Evo2 pelo i20 Rally2. Com esta dupla com provas dadas, têm a certeza de que terá dois carros a lutar pelos primeiros lugares nesta competição que arrancará dentro de algumas semanas, em Fafe.

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, recorda os objetivos essenciais desta equipa: “Quando em 2018 lançamos o Team Hyundai Portugal, entrámos para vencer com o lema 'Ralis pelos Ralis'. Para além de trazermos uma nova energia para esta modalidade, conseguimos excelentes resultados desportivos: fomos Campeões logo no primeiro ano e Vice-Campeões em 2019 e 2020. Em 2021 estivemos sempre na luta pelo título e, com a chegada do Novo Hyundai i20 N Rally2, terminámos o campeonato com a vitória da última prova.”, começou por dizer.

O nosso objetivo sempre foi trazer mais emoção e inovação a este desporto tão popular, com um projeto diferenciador no panorama nacional. Estamos muito entusiasmados por voltar a ter o Team Hyundai Portugal com dois carros em prova, e muito confiantes por poder contar com dois pilotos com um palmarés notável a defender as cores do Team Hyundai Portugal.", continuou.

"Quero dar as boas-vindas aos campeões Ricardo Teodósio e José Teixeira, que se juntam à nossa dupla da casa, Bruno Magalhães e Carlos Magalhães. É um orgulho contar com estes grandes pilotos com quem partilhamos os nossos valores de ambição, vontade de vencer e persistência, que nos levarão a encarar cada prova com o objetivo claro de levar os nossos Hyundai i20 N Rally2 aos primeiros lugares do pódio.”, acrescentou.

Quanto aos pilotos, para Bruno Magalhães, o projeto terá a sua continuidade, e o piloto de Lisboa dá as boas-vindas a aquilo que poderá ser concorrência interna no campeonato. “É um privilégio integrar pelo quarto ano consecutivo a equipa do Team Hyundai Portugal. Depois de ter levado o i20 N Rally 2 à primeira vitória num Campeonato Nacional, encaro 2022 com uma responsabilidade acrescida para lutar pelo título. Vai ser uma época emocionante e desafiante, agora na companhia do Ricardo Teodósio, a quem dou as boas-vindas a esta equipa tão ambiciosa.”, disse.

Já Teodósio, agora numa equipa mais profissional, e com uma máquina nova, as ambições em lutar para o título permanecem intactas, já que o i20 N Rally2 comprovou a sua competitividade e fiabilidade logo nas primeira prova em que participou.

É com muito orgulho que me junto ao Team Hyundai Portugal, integrando um projeto que desde o início marcou esta modalidade. Sinto-me muito motivado por correr com as cores da equipa oficial de ralis da Hyundai Portugal e estou muito confiante na performance do Novo Hyundai i20 N Rally2. Estamos cheios de vontade de revalidar o título e ansiosos pelo arranque do CPR.”, referiu o piloto algarvio.

Sem comentários: