Segundo uma reportagem da Sky Sports, nesta terça-feira, fala-se que a GPDA quer agora conversar com a Libery Media, com os dirigentes das equipas onde correm no sentido de os influenciar onde quererão correr no futuro, os lugares onde desejam competir. Tudo isto tem a ber com o impacto que estas corridas têm nas redes sociais, dos quais a Formula 1 se expandiu fortemente depois da chegada da Liberty Media, e com todos os pilotos a terem forte presença nas redes sociais, onde milhões de fãs poderão ter uma forte influência nas suas decisões. E claro, programas como "Drive to Survive", que têm enormes audiências e contribuíram para o aumento da popularidade da Formula 1 nos Estados Unidos, por exemplo, ajudam muito na exposição da competição a um público mais vasto.
Agora, resta saber se isso terá consequências, e se os pilotos dirão alguma coisa nas corridas seguintes, ou seja, a partir de Melbourne, que será dentro de semana e meia. Mas é como disse na altura: a realidade apanhou os que viajam na bolha de uma competição como a Formula 1...
Sem comentários:
Enviar um comentário