quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Uma série de desenhos animados a caminho?


Lembram-se no "Tooned", da McLaren? Pois bem, a série, que aconteceu há cerca de uma década, poderá ter continuidade, graças às ideias que o pessoal do Formula One Management, nomeadamente a Liberty Media, está a ter para atrair novos públicos. Quem diz isso é Ian Holmes, o diretor de conteúdos da empresa que gere os destinos comerciais da Fórmula 1, ontem em Londres, enquanto discursava no BlackBook Motorsport Forum.

"Essencialmente, queremos que as pessoas se envolvam com o nosso desporto da forma que quiserem", começou por dizer o britânico. "Queremos ter certeza de que a nossa oferta é a mais ampla possível.", continuou. 

"O Drive to Survive tem sido um pilar muito bem-sucedido disso, mas também queremos envolver-nos com crianças, por exemplo. Queremos fazer uma série de animação. Queremos fazer algo em viagens, ou seja lá o que for – tem de ter uma ligação com a Fórmula 1. Mas essencialmente queremos o maior número possível de pontos de contacto para a modalidade. Por isso, temos de ter a certeza, do ponto de vista do conteúdo, o que empurramos para fora – para além e para cima e para fora da Drive to Survive – que se envolve com os fãs que vêm dessa direção.", concluiu.

Apesar de ser ainda uma ideia, o sucesso do "Drive to Survive", que já vai na sua quarta temporada, mobilizou fãs, especialmente nos Estados Unidos, que fez com que a competição naquelas paragens alargasse para três corridas, algo que não acontecia desde 1982. 

Sem comentários: