quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Formula E: Felix da Costa quer aproveitar o momento


A Formula E estreia-se neste final de semana na Cidade do Cabo, a segunda ocasião onde a competição elétrica estará em paragens africanas, depois de Marrakesh, em Marrocos. Depois de um pódio na corrida anterior, na Índia, António Félix da Costa quer dar continuidade aos bons resultados, depois de um inicio de temporada difícil, não pontuando na jornada dupla da Arábia Saudita.

Na antevisão da proba sul-africana, o piloto de Cascais prevê uma corrida bem disputada. 

"É obviamente um circuito novo para todos os pilotos e eu pessoalmente gosto de novos desafios, portanto estou otimista. Demos um salto de performance na última corrida na Índia, mas existe mais trabalho pela frente, sobretudo na qualificação. A pista aqui em Cape Town parece-me muito desafiante, é sem dúvida rápida e provavelmente não haverá muitos pontos de ultrapassagem. A época ainda está no início e o importante é darmos mais um passo de performance e trazermos bons pontos para casa.”, comentou.

No sábado a ação em pista começa bem cedo com outra sessão de treinos livres, seguida da qualificação. A corrida da África do Sul, terá lugar da parte da tarde, com início marcado para as 14 horas, hora de Lisboa, com transmissão em direto na Eurosport 2 e na Eleven Sports 4.

Sem comentários: