“As provas de primavera em terra são muito, muito importantes, estas próximas três provas seguidas”, começou por afirmar Latvala, em declarações captadas pela Autosport portuguesa. “Estes eventos são aqueles em que a fiabilidade conta realmente. A Estónia e a Finlândia, que se seguem, têm mais a ver com o desempenho e a velocidade. Temos estado muito satisfeitos com a fiabilidade dos carros, o que é muito bom.", continuou.
"No México, conseguimos melhorar o nosso carro na terra irregular. Isso também nos dá confiança para para Portugal. Sinto-me confiante para o Rali de Portugal, é um rali onde se pode atacar, mas é preciso ter sempre cuidado com o desgaste dos pneus e evitar bater nas pedras, especialmente nas segundas passagens.”, afirmou.
Tal como aconteceu no México este ano, a Toyota conseguiu três dos quatro primeiros lugares em Portugal no ano passado, e espera que o resultado seja igual nesta edição: “Tem sido sempre um bom evento para todos os nossos pilotos, Elfyn [Evans] e Kalle [Rovanperä] ganharam lá e Takamoto [Katsuta] também tem sido forte”, concluiu.
O rali de Portugal começa amanhã, com o "shakedown".
Sem comentários:
Enviar um comentário