“Estou ansioso para continuar a lutar e colaborar com a equipa e com Daniel”, disse Tsunoda no comunicado enviado pela equipa. “Sou grato à Red Bull e à Honda por seguir na competição e por acreditar em mim, e estou muito feliz e agradecido por continuar esta parceria”, completou o piloto japonês de 23 anos.
Já o veterano piloto australiano, de 34 anos, segue feliz por saber que correrá no ano que vem, depois de meio ano parado, depois de ter saído da McLaren.
“Estou encantado por guiar com Yuki de novo no ano que vem e seguir esta jornada com a AlphaTauri. Depois do progresso que fizemos e dos planos para o futuro, é um momento empolgante para a equipa. Estamos a evoluir, e é um sentimento imenso”, falou o australiano.
A Alpha Tauri tem sido a pior equipa do pelotão nesta temporada, conseguindo apenas cinco pontos, e tem como melhor lugar um nono posto na corrida de Singapura, graças a Lawson. Yuki Tsunoda conseguiu mais três pontos graças a três décimos lugares em Melbourne, Baku e Spa.
Sem comentários:
Enviar um comentário