sexta-feira, 22 de setembro de 2023

WRC: Ogier fica na Toyota em 2024


Sebastien Ogier irá ficar mais uma temporada na Toyota, a tempo parcial, depois de terem surgido noticias de que poderia estar em conversações com a Hyundai para uma possível transferência. Falando ao motorsport.com, o piloto de 39 anos afirmou que não havia razão em mudar de equipa, a não ser que aparecesse alguma oferta irrecusável.

Não há nenhuma razão real para eu mudar alguma coisa. Conheço muitas pessoas na Hyundai e talvez tenha havido algum início de conversações, porque sou o meu próprio empresário, mas a realidade é que estou feliz com tudo o que tenho neste momento, por isso não há nenhuma razão real para eu mudar alguma coisa”, afirmou.

Oito vezes campeão do mundo do WRC, seis dos quais seguidos - 2013 a 2018 - mais os títulos de 2020 e 2021, Ogier corre desde 2022 em part-time, tendo nesta temporada participado em seis ralis, tendo vencido em Monte Carlo, México e Safari, no Quénia.

Sem comentários: