Sabendo que o The Strip, uma das principais ruas da cidade não terá trânsito por uma semana porque os carros de Formula 1 andarão por lá, o CEO da competição, Greg Maffei, decidiu pedir desculpas públicas antes da realização da corrida, afirmando que as compensações financeiras irão valer a pena.
“Quero pedir desculpas a todos os residentes de Las Vagas, e agradecemos a eles pela disposição em nos tolerar”, começou por referir o dirigente ao canal Fox5, de Las Vegas. “Vamos trazer algo em torno de 1,7 mil milhões de dólares de receitas para a área, então não será benefício apenas para os fãs que querem assistir à corrida”, salientou. “Esperamos que seja um grande benefício económico para Las Vegas. Torcemos para que este seja o ano mais difícil por conta de todas as construções feitas e que as coisas fiquem mais facilitadas no futuro”, completou.
Tudo isto acontece numa altura em que os bilhetes para certas áreas sofreram descontos de 35 por cento devido à falta de vendas por parte dos espectadores. Ainda assim, os organizadores estimam que no dia da corrida, poderão ser cerca de 105 mil as pessoas que assistirão na noite de sábado ao Grande Prémio.
Sem comentários:
Enviar um comentário