terça-feira, 26 de março de 2024

Youtube Formula 1 Vídeo: O dilema de Max Verstappen

Max Verstappen é o piloto do momento, ganhando corrida depois de corrida, e desde 2022 é o campeão do mundo. Sim, o que se passou na Austrália no passado domingo foi uma exceção à regra, mas a tendência é esta: um neerlandês, numa equipa construída e apoiada por uma marca de bebidas energéticas.

Mas é assim desde os primórdios: já tivemos Alfa Romeo, Ferrari, Mercedes, Cooper, Lotus, Tyrrell, McLaren... todas estas equipas, pelo menos por uma ocasião, dominaram temporadas. A Ferrari, por exemplo, tentava aproveitar a primeira temporada dos novos regulamentos para dominar, porque os seus motores estavam adaptados a esses novos regulamentos. Os duelos são mais a exceção que a regra. 

Contudo, este aborrecimento, que até aborrece os mais comprometidos, teve os seus abalos, especialmente no inicio do ano, com o "caso Horner", onde, alegadamente, Christian Horner assediou uma funcionária da equipa, poderá abalar as fundações da Red Bull, ao ponto de rutura, a acreditar nos rumores. E é sobre Max, o seu domínio e tudo o resto que o Josh Revell fala no seu mais recente vídeo. 

Sem comentários: